Era um sorriso novo. Eram passeios em volta da praça muito mais animados. Eram dias chuvosos de filmes e companhia. Era bagunça na cozinha e duas cabeças que não pensavam em nada melhor que panquecas. Eram despedidas longas numa chamada telefônica. Era conforto. Era saber que se um está bem, o outro também estaria. Era como goiabada e queijo. Era um encontro de última hora. Eram novos truques de mágica a cada dia. Eram gargalhadas de todos os tipos. Eram as duas metades da laranja. Era você. Éramos nós. 

Olá! Como vai? Deixe seu recado.

Me chamo Sarah, tenho 18 anos e sou do interior de Minas Gerais. Amante de séries, viajante em livros, dependente de abraços fortes e sorrisos sinceros, defensora de chocolate quente em dias frios e chuvosos, advogada de acusação da falta de amor ao próximo, aluna do cotidiano, dona do próprio nariz e das asas com as quais alça voo, quando os pés já estão cansados demais pra continuar. Apaixonada por Arctic Monkeys e primaveras. Prazer!

⇨ Envie a palavra com abreviada, pois o tumblr a interpreta como spam e sua mensagem não chega aqui. Anônimos desrespeitosos serão ignorados.
Eu só respondo questões de html em privado, por isso, vem logado(a), por favor.